Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CUCA da Une - UEM





CUCA da Une - UEM

Circuito Universitário de Cultura e Arte da UNE (união nacional dos estudantes), foi instaurado na UEM no ano de 2012, no mês de abril, e teve como ato de inauguração um evento organizado na instituição no dia 25 de abril de 2012, no mesmo dia houve a caravana da UNE e bonde da UPE (uniao paranaense dos estudantes) com debates e palestras ministradas pelo atual presidente de UPE - Rafael Bogoni.
No evento, houve oficina de circo ministrada pela Cia Pedras Teatro e Circo, shows com Rafael Morais; e Paulinho Schoffen (Cottonet-Club).
O evento é apenas uma amostra do que está por vir. Como já dito, o CUCA foi instaurado na UEM, tendo dois dias ao mês cedidos pela prefeitura do campus, será organizado assim quinzenalmente o CUCA na UEM, com apresentações, oficinas. Ou seja, com o intuito de levar a cultura e arte, na sua forma mais pura, dos alunos e comunidade para os mesmos.

















Comissão Organizadora do Evento:

Coordenadora do CUCA Maringá: Naila Souza (aluna de filosofia da UEM)

Vice-Presidente Regional da UPE: Bruno Pacheco (aluno de geografia da UEM e coordenador geral do Centro Acadêmico de Geografia)

Vice-Presidente do Centro Acadêmico de Filosofia: Thalita Lopes

Faça também o download da Nova Cartilha do Cuca
Maiores Informações
Clique Aqui
Fotos do Evento
Clique Aqui

Infelizmente não houve tempo de divulgar o evento antes que ele ocorresse, mas fica ai a nossa contribuição e     para os próximos CUCA - UEM  com certeza teremos uma divulgação efetiva.
Sinceros agradecimento a Naila Souza que escreveu todo o post, bem como disponibilizou as imagens e a cartilha.
Parabéns pelo evento. Estudantes e maringaenses necessitam de mais acesso a cultura. Mais informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário